VLOG | Dia com youtubers e comida gordavilhosa ♥

10:38

Olá a todos!
Os vídeos mais pedidos no meu canal são, sem dúvida, vlogs. Antes eu costumava fazê-los com alguma regularidade, no entanto, desde que comecei a apostar mais na qualidade dos vídeos do canal, senti que havia uma discrepância bastante elevada na qualidade dos vlogs tendo em conta que a qualidade dos vídeos estava muito superior. Assim sendo, comecei a colocar os vlogs um pouco de parte momentaneamente até conseguir apostar numa boa câmara de forma a trazer-vos não só o conteúdo que vocês tanto me pediam, como também uma boa qualidade. 

Depois de muito pesquisar (e muito poupar também), decidi apostar na Canon G7 X que é a câmara mais utilizada pelos vloggers internacionais. A qualidade de vídeo é simplesmente brutal e estou bastante feliz por a ter adquirido (nisto foi-se o meu pé de meia ahah).

Brevemente irei colocar fotos aqui no blog para conseguirem ver a qualidade das fotografias que a máquina tira que também é muito boa!

Em relação ao vlog de hoje, eu estive com três youtubers que adoro completamente - as minhas queridas Bárbara e Bruna Corby (Corbyssimas) e a minha querida Adriana (Adriana-Ilda). Foi um dia muito divertido, para além de ter sido passado em excelente companhia, por isso resolvi inaugurar esta nova fase de vlogs partilhando com vocês este dia.

Espero muito que gostem deste vídeo e que fiquem tão contentes com a qualidade do mesmo quanto eu.

Um super beijinho 

Inês Ribeiro

You Might Also Like

15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adoreii !
    A maquina tem mesmo boa qualidade , e quando se junta a melhor youtuber portuguesa com um qualidade óptima de video é perfeito !
    beijinhos Ines

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vlog Inês! Agora que tens essa máquina acho que devias apostar e fazer mais vlogs.
    Fica a sugestão e continua assim! ;)
    Muitos beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. A qualidade da câmara é logo outro incentivo para continuar a ver o vídeo. Apostaste bem. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu vlog! Vocês são super divertidas e acho que podiam fazer mais vezes vídeos juntas :)
    Adoro o teu trabalho tanto no blog como no youtube e adoro ver o teu snapchat (gostava tanto que me mandasses beijo por lá). Já acompanho o teu trabalho há algum tempo e vejo a tua ENORME evolução. Quando fazes um encontro para conhecer as tuas fãs? Eu ia adorar conhecer- te ahahah :)
    Continua assim, acho que estás a fazer um trabalho excelente e já recomendei o teu canal a todas as minhas amigas, que também já o subscreveram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adorei e a qualidade toppp mesmo Ines!!!
    e se algum dia pensares em desistir aqui deste mundinho, levas tau tau de todas nos(subs) eheh :)
    Beijinho enorme Inesinha <3

    ResponderEliminar
  8. és linda adoro muito os teus videos <3
    beijinhos enormes <3

    ResponderEliminar
  9. Olá Inês!!
    Está fantástico o VLOG❤️ Já tinha saudadinhas dos teus Vlogs ;) A Câmera tem uma qualidade BRUTAL, simplesmente, é super visível a imagem, muita boa, boa escolha :) Adoro os teus vídeos por isso não acabes com a minha rotina de os ver!! muitooosss beijinhooosss XX E continua, pois ainda tens um caminho fantástico para percorrer.

    ResponderEliminar
  10. Olá inês adorei o vídeo como adoro todos os teus vídeos e essa câmera tem uma qualidade divinal!!!!
    Beijinhos e adoro-te!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Há algum tempo que estou para te fazer este comentário e achei que não podia passar de hoje, por isso aqui estou eu.
    Antes de mais, deixa-me dizer-te que gosto muitíssimo do teu blogue e do teu trabalho enquanto youtuber. Fui uma blogger conhecida, numa área bastante diferente da moda, mas sei tão bem quanto tu o que é receber comentário negativos depois de clicarmos no botão laranja para fazer a publicação. Alguns comentários são feitos para nos colocar à prova, para ver até onde a nossa paciência consegue manter-se fiel a nós mesmas. É certo que não somos obrigados a gostar de x ou y trabalho, mas se assim de que nos serve perder tempo a comentar com frases maldosas? De que nos serve clicar no botão de "não gosto" se nem damos valor ao tempo "perdido" da pessoa para levar até outras pessoas temas interessantes e diversificados?
    Se não gostamos, não visitamos o canal ou o blogue da pessoa. Simples. Colocamos isso de parte, como algo a não visitar... não é tão mais simples que alimentar ódios?
    Confesso que vi os teus snaps a revelar que pensaste em apagar o canal, e deixa-me pedir-te que não vás pelo mesmo caminho, errado por sinal, que eu. Deixarmos de fazer algo que gostamos porque 5, 6 ou 100 pessoas não gostam, em 7 biliões de pessoas existentes neste mundo, é estúpido. É darmos motivos às pessoas maldosas para continuarem a clicar nos botões negativos de a, b ou c. É darmos a entender que somos fracos e que não conseguimos lidar com pessoas negativas, e, Inês, tu és grande! És uma pessoa espetacular, com uma família, amigos e um namorado que te apoiam e adoram, por isso, continua com o excelente trabalho. A aceitar críticas e a melhorar, a provar do que és capaz. Porque não duvido que és capaz de muito mais.
    Um beijinho gigante e vou esperar no snap que digas que leste esta mensagem, pois só assim saberei que fui lida e que não foi um cometário amigo em vão.
    A-nonym0us

    ResponderEliminar
  12. “You deserve the best, the very best, because you are one of the few people in this lousy world who are honest to themselves, and that is the only thing that really counts.”
    ― Frida Kahlo
    Deixo-te com uma citação da minha maior inspiração. És fascinante, Inês. Continua assim, genuína, única e humilde. Daqui a 20 anos, espero que toda a gente saiba o teu nome e o quão fantástica és, e aí eu possa dizer: "Acompanho-a há 20 anos, e tornou-se numa mulher com enorme sucesso" Beijos xo

    ResponderEliminar
  13. Inês, tenho uma grande admiração por ti e sigo-te há bastante tempo (assim como sigo outras YouTubers em paralelo), vejo cada vídeo que publicas e estou sempre à espera que publiques algo novo, mas sinceramente tenho andado a ficar desiludida com a tua atitude. E, pelo que percebo, não sou a única pessoa a pensar desta maneira. Acredito que as tuas subscritoras se coloquem do teu lado e critiquem de imediato quem te faz um reparo mas se eu, enquanto consumidora, consumo um produto e ao fim de um certo tempo começo a ficar desapontada, acho que é meu dever explicar o porquê de não gostar tanto como gostava no início.

    Sinto que te estás a esforçar excessivamente para atingir algo que não condiz muito com a tua personalidade, sinto que perdes tempo em demasia a analisar, minuciosamente, o feedback positivo ou negativo que recebes (quando ignorar e deixar de lado o que não interessa é a postura mais mais madura que podes adoptar e não é isso que tens feito) e tenho notado, de igual modo, a tua tentativa de encaixar no que, supostamente, as pessoas querem ou andam a ver. Uma miúda gira e simpática como tu não necessita de agir/falar como uma adolescente (ou como uma tiazola) porque, aparantemente, é preferível ser dessa forma. Uma miúda carismática e com bom gosto, que veio de Comunicação, não precisa de truques para conservar ou atrair seja o que for. Concentra-te em ti, nas tuas ideias, no conteúdo original que provém da tua cabeça e coração. A subida galopante de degrau para degrau só nos sabe bem se tivermos um calçado prático e confortável. Porquê? Porque de outra maneira podemos tropeçar e cair, precisamente, no mesmo lugar onde iniciámos a nossa subida.

    Não interpretes mal este comentário, é um conselho de alguém que só quer que tenhas sucesso de forma merecida com talento e, sobretudo, integridade. Beijinhos e muita sorte no futuro... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) não levo nada a mal o teu comentário e compreendo o que dizes. Eu continuo fiel à minha personalidade e vai ser assim sempre... Eu ligo ao feedback porque isto dá mesmo muito trabalho ao contrário do que as pessoas pensam. Neste momento, não ligo ao feedback negativo porque já entendi que isso não me leva a lado nenhum. As pessoas mesquinhas vão continuar a ser mesquinhas só porque sim e isso já não me incomoda. Ligo sim ao feedback positivo e a quem me envia mensagens e comentários carinhosos e de apoio. Essas pessoas fazem-me querer continuar e é por elas que eu me esforço. Claro que se me fazem um pedido, eu tenho todo o gosto em trazê-lo para o meu canal. Não me estou a tentar encaixar em nada que não tenha a ver com a minha personalidade, o que pode acontecer aqui é que talvez tu já não te identifiques comigo e realmente tenho muita pena disso :( Integridade, graças a deus, é uma palavra que não falta na minha consciência por isso agradeço-te os votos de sorte que me desejas. Um beijinho enorme e espero futuramente voltar a corresponder de alguma forma às tuas expectativas :) <3

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ♥